sábado, 1 de agosto de 2015

O que aconteceu na semana de 27-07-2005?


Notícias:

- Acontece o Festival Vilar de Mouros.


- "The Essential Michael Jackson" é um flop, vendendo apenas 8 mil unidades na 1ª semana. MJ tinha acabado de ser ilibado da acusação de abuso de menores.

- Festival Cool Jazz acontece em Oeiras, Mafra e Cascais, trazendo nomes como Mariza, Marianne Faithful, Jamie Cullum, Maria Bethânia, José Feliciano e Thievery Corporation.

- Bryan Ferry & Roxy Music actuam na Praia da Falésia e Gilberto Gil e Maria João sobem ao palco do Parque de Monsanto.

Edições:

Alice Cooper - Dirty Diamonds
Natasha Bedingfield - Unwritten
Public Enemy - Power to the People and the Beats
Cowboy Junkies - Early 21st Century Blues

Citações com dez anos:

- “Estava desidratado e perdeu uma grande quantidade de peso. Não tem conseguido comer bem." (Thomas Mesereau, advogado de Michael Jackson, depois deste ter dado entrada no hospital)

- "[Se estou farto do "American idiot"?] Não, para dizer a verdade, ainda hoje estive a ouvir o disco e estou muito orgulhoso. Tem muito conteúdo e acho que é por isso que continua a ter pernas para andar durante mais uns tempos." (Billie Joe Armstrong)

- "Eles são sem dúvida a melhor banda do mundo." (Brandon Flowers sobre os U2)

- Ainda não tentámos gravar nada, mas não sei como soaria [um novo álbum]. O Joey [Santiago, guitarrista] disse-me para não me preocupar. Ele disse: «escreve umas canções e os PIXIES começarão a soar a Pixies." (Frank Black)

Sem comentários:

Enviar um comentário