domingo, 11 de outubro de 2015

O que aconteceu na semana de 05-10-2005?


Notícias:

- Panda Bear actua no Lux Frágil.

- Acontece a 3ª edição do Barreiro Rocks.

- System of a Down confirmam actuação nos MTV EMA Lisboa.

- Black Rebel Motorcycle Club apresentam "Howl" no Late Night With David Letterman.


-  The Killers actuam no The Tonight Show With Jay Leno.


Disco da Semana: 

Deerhoof  - The Runners Four

Sete discos noutros tantos anos e, por fim, os Deerhoof são uma banda de canções pop. Não deixam de praticar a auto-sabotagem, mas estas canções são mesmo a sério. The Runners Four são duas dezenas de canções curtas, mas que ocupam o dobro da duração dos registos anteriores. Muitas canções não têm um arranque ou um final óbvio, lembrando material dos Guided By Voices, mas é dos Sonic Youth que temos como referência ao longo de um dos mais desafiantes discos de guitarras do ano.

Outras edições: 

Alicia Keys - Unplugged
Cardigans - Super Extra Gravity
Fiona Apple - Extraordinary Machine
Warren G - In the Mid-Nite Hour
t.A.T.u. - Dangerous and Moving
Paul Weller - As is Now
Sugababes - Taller in More Ways
Ricky Martin - Life

Citações com dez anos: 

- “Tenho muitas canções que muita gente gosta e outras que só eu gosto. Este álbum, claro, é para a "muita gente." (Eminem, sobre o "Greatest Hits");

- Acho que alguns dos elementos da banda estão com muita vontade de criar um novo álbum e outros estão receosos pois não querem lixar o nosso legado". (Black Francis, sobre os Pixies);

- "Todos gostamos dos The Killers e adoramos tocar a "Mr. Brightside"." (Comunicado dos McFly, defendendo a escolha do tema para b-side);

- "Não acho que saiba cantar ou rimar." (Pharrell Williams)

- “Trabalhei numa nova psicologia em que, ao invés de debater algo [com o Liam] e acabar numa discussão, consigo fazê-lo tomar decisões que ele julga serem dele. Agora, anda cheio de medo de mim." (Noel Gallagher)

- "Acho que ninguém está à espera de outra "Somebody Told Me" no novo álbum. Mas quem sabe? Ainda não está acabado." (Ronnie Vannucci, baterista dos The Killers)

Sem comentários:

Enviar um comentário